Como eu faço para divulgar os meus escritos e demais trabalhos que possuo na net pelo blog? Posso divulgar aqui apenas minhas poesias?

Olá amigos escritores e produtores, todos já podem enviar para o e-mail de serviço desse nosso blog os seus textos com poesias, banners com seus escritos, vídeos e ainda divulgarem seus trabalhos na net. Pode ser um blog, videoblog, uma página ou um site próprio. No caso dos editores cadastrados do nosso site é possível também divulgar os banners utilizados no site e também textos e poesias com a devida autoria. Não são permitidos assuntos críticos de conotação político-religiosa e de certa forma preconceituosos. Coloque sempre o "Assunto" no e-mail que será o "Título" que vai aparecer na postagem em nosso blog. Já estamos criando "paginas" aqui no blog para os amigos editores do site. Aos não cadastrados no site, solicitamos que enviem textos próprios sempre informando abaixo do texto seu nome ou o que usa na net; não envie textos de terceiros. Na divulgação de seus textos, não anexe nenhum tipo de arquivo power point, eles não serão publicados, use sempre uma ilustração, uma imagem ou um banner em cada e-mail. Não envie mensagens formatadas com plano de fundo pois ao serem publicadas no nosso blog, o texto ficará com a visualização prejudicada. Não envie o texto dentro de um arquivo .doc ou .pdf; o seu escrito deve estar no corpo da mensagem. Ao divulgar um endereço seu, digite-o corretamente, seja de um blog, um canal do YouTube, uma página de um site ou do seu site. Fale um pouco do que lá é apresentado nessa mensagem; os textos desses e-mails serão analisados por "Sergrasan" e depois liberados para a visualização no nosso blog como uma nova postagem. Vale ressaltar aqui que a nossa principal proposta é dar aquela oportunidade aos escritores e poetas interessados enviarem diretamente seus escritos para uma possível "formatação" e "produção" de seus textos em banners ou em arquivos de power point e vídeos que futuramente poderão ser publicados em nossas páginas e na net de uma forma geral. Os textos aqui apresentados só poderão ser usados para qualquer formatação caso tenha na postagem a informação da devida autorização; veja exemplos de banners produzidos pelos editores do nosso site. Se você não é um editor do site, mas já participa enviando suas mensagens, aguarde o nosso convite; o envio para sua participação vira aqui uma postagem e é feito para um e-mail exclusivo desse blog. Solicitamos o preenchimento do "Formulário de Contato" aos que forem fazer um primeiro contato. Ele está na aba lateral direita na "capa" desse blog; na "versão mobile" use o "botão" para o acesso.

Comentários

  1. Gostaria de ser informado se esta nova fase do blog já está operacional. Tal como eu, muitos dos nossos amigos/amigas certamente estão aguardando notícias para colaborar nesta interessante iniciativa de Sergrasan.

    ResponderExcluir
  2. Consegui entrar, gostei muito da novidade, como escrevo crônicas e poesias, enviarei sim algumas para o blog...Vai ser muito bom ter mais um canal para divulgação....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora, as informações estão nessa mesma postagem e no e-mail que lhe foi enviado.

      Excluir

Postar um comentário

Sua participação é muito bem-vinda!